ATO DA PRESIDENTE Nº 01/2023 – DE 10 DE JANEIRO DE 2023

DESIGNA MEMBRO DO PLENÁRIO EM CARÁTER PROVISÓRIO PARA RESPONDER PELAS ATRIBUIÇÕES DE SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA.

JEQUILÉIA MORAIS DE CASTRO FERREIRA, Presidente da Câmara Municipal de Ipuiuna, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 211, inciso II, alínea a, 3 e 5, do Regimento Interno da Câmara Municipal, e;
Considerando que a Secretária da Mesa Diretora, Vereadora Zorinei Rodrigues de Oliveira Medeiros, durante o mês em curso ficará ausente do município, em decorrência do recesso do Legislativo Municipal.
Considerando que no período de recesso do Legislativo Municipal, não há interrupção das demais atividades da Câmara Municipal, tendo, portanto a necessidade, do seguimento e do cumprimento de suas obrigações financeiras.

RESOLVE:

Art. 1º – Designar o vereador Eugênio Donizeti de Freitas em caráter provisório, para responder pelas atribuições do cargo de Secretário da Mesa Diretora.
Parágrafo Único – O vereador designado responderá pelas atribuições de Secretário da Mesa Diretora, pelo período entre o dia 06 até o dia 31 de janeiro de 2023.

Art. 2º – Este Ato entra em vigor na data de sua publicação, com seus efeitos retroativos em 06 de janeiro e sua validade até 31 de janeiro de 2023.

Câmara Municipal de Ipuiuna, 10 de janeiro de 2023.

____________________________________________________
JEQUILÉIA MORAIS DE CASTRO FERREIRA
Presidente

Pular para o conteúdo