INDICAÇÃO Nº 17/2022

A Sua Excelência o Senhor
ANTÔNIO MOREIRA DOS SANTOS
Digníssimo Presidente
Câmara Municipal de Ipuiuna.

Excelentíssimo Senhor Presidente;
O Vereador que esta subscreve requer a Vossa Excelência, em conformidade com os termos do art. 123, do Regimento Interno desta Casa, o encaminhamento ao Excelentíssimo senhor ELDER CÁSSIO DE SOUZA OLIVA, Digníssimo Prefeito Municipal, da seguinte Indicação:
RECOMENDA ao Chefe do Executivo que verifique as condições para a execução das seguintes AÇÕES:
ATIVIDADE: reitera a Indicação nº 82/2021, em que todos os Vereadores RECOMENDAM a intercessão do Chefe do Executivo junto à Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG solicitando a substituição do transformador instalado próximo da ponte da Rua João Ananias Franco, ou a instalação de 01 (um) transformador na Rua Maria Ferreira de Melo.
Essa urgente providência traduz os inúmeros pedidos dos moradores daquele bairro, que somam mais de 40 (quarenta) residências e vai ao encontro em solucionar os problemas relacionados com a queda de energia, constantemente ocorridos em horário de pico.
ATIVIDADE: elaboração de Projeto de Lei concedendo aumento real nos vencimentos dos servidores municipais, com a aplicação de percentual maior para aqueles vencimentos de menores valores, como: operários, garis e cargos com vencimentos similares.
Essa urgente providência traduz a necessidade de o Executivo, em fazer resgatar uma parcela do valor desses vencimentos, que há muito tempo têm sido corrompido pela inflação.

Sala das Sessões “Pedro Augusto de Carvalho Neto”, 18 de abril de 2022.

_________________________________
José Reinaldo Franco
Vereador

Pular para o conteúdo