INDICAÇÃO Nº 21/2022

A Sua Excelência o Senhor
ANTÔNIO MOREIRA DOS SANTOS
Digníssimo Presidente
Câmara Municipal de Ipuiuna.

Excelentíssimo Senhor Presidente;

O Vereador que esta subscreve requer a Vossa Excelência, consoante aos termos do art. 123, do Regimento Interno desta Casa, o encaminhamento ao Excelentíssimo senhor ELDER CÁSSIO DE SOUZA OLIVA, Digníssimo Prefeito Municipal, da seguinte Indicação:

RECOMENDA ao Chefe do Executivo que verifique as condições para a execução das seguintes AÇÕES:

Apoio ao II Encontro de CARROS ANTIGOS de Ipuiuna/MG a ser realizado na data 30 e 31 de julho de 2022, pois, além de cultural, o evento tem cunho social, já que reverterá a “renda” em prol da Santa Casa de Misericórdia de Ipuiuna/MG. Assim sendo, merece apoio com disponibilidade de espaço público e fornecimento de enormes “tendas”, bem como dentre outros incentivos necessários para a realização do evento. Vale registrar que o primeiro evento foi um sucesso e prestigiado pelas famílias ipuiunenses e da região.

Regulamentação da Lei Municipal n.º 1.641 que dispõe sobre “o controle populacional, identificação e registro dos animais domésticos e comunitários no âmbito municipal”, a fim de combater o abandono, bem como providenciar a inclusão de Ipuiuna no programa estadual “Conheça seu Amigo” na aquisição de microchips para identificação de cães e gatos para a mesma finalidade.

Celeridade na regulamentação das diárias dos motoristas em razão da defasagem dos valores atuais com critérios de quilometragem e tempo de disponibilidade para o serviço público.

Sala das Sessões “Pedro Augusto de Carvalho Neto”, 25 de abril de 2022.

_________________________________
Fernando Macedo Carvalho
Vereador

Pular para o conteúdo