PARECER Nº 03/2021

COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA.

PARECER Nº 03/2021

I – RELATÓRIO

Foi inscrito na Relatoria da Comissão de Administração Financeira e Orçamentária, para análise, diante a competência assegurada pelo art. 61, do Regimento Interno desta Casa, o Projeto de Lei nº 04/2021, de autoria do Executivo, que, “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE LEI ORÇAMENTÁRIA DO EXERCÍCIO DE 2022”.

PARECER DO RELATOR:

A Lei de Diretrizes Orçamentárias como instrumento mediador entre o PPA e a LOA tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais, da seguridade social e de investimento do Poder Público. O Projeto de Lei cumpre com esses requisitos legais.
Em face da exposição dos requisitos cumpridos, diante à constitucionalidade retratada pela Assessoria Jurídica e na observância dos termos do art. 62, § 1º, inciso II, do Regimento Interno desta Casa opino FAVORAVELMENTE pela aprovação do Projeto de Lei nº 04/2021, de autoria do Executivo.

CONCLUSÃO DA COMISSÃO:
Diante das considerações apresentadas pelo relator amparado pelo artigo 62, § 1º, inciso II, do Regimento Interno opinamos pela aprovação do Projeto de Lei nº 04/2021, de autoria do Executivo.

Sala das Comissões, 24 de maio de 2021.

__________________________________
Vereador Rodrigo Moreira Tavares
Relator
Voto pela APROVAÇÃO do Projeto de Lei

_________________________________
Vereadora Erlem Ferreira Silva
Presidente
Voto pelas conclusões do relator

________________________________
Vereador José Reinaldo Franco
Secretário
Voto pelas conclusões do relator

Pular para o conteúdo