PARECER Nº 04/2022

COMISSÃO DE ORDEM SOCIAL.

PARECER Nº 04/2022.

I – RELATÓRIO

Foi encaminhado a esta Relatoria, pela Presidência desta Casa, para análise e emissão de parecer tendo em vista, a posterior deliberação pelo Plenário, o Projeto de Lei nº 04, de autoria da Vereadora Erlem Ferreira Silva, que “DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE PRÓPRIO MUNICIPAL, QUE ESPECIFICA”.

PARECER DO RELATOR:

Considero de muita propriedade a denominação proposta pelo Projeto de Lei, que faz uma justa e merecida homenagem ao saudoso Sargento Antônio de Souza Rezende, homem cuja vida profissional e pessoal faz parte da história da Polícia Militar e do Município de Ipuiuna.

Em sua existência foi um homem justo e correto, um servo do senhor, que dedicou sua vida para cuidar e zelar da nossa comunidade.

Assim, e diante à constitucionalidade retratada pela Assessoria Jurídica opino FAVORAVELMENTE pela aprovação do Projeto de Lei nº 04, de autoria da Vereadora Erlem Ferreira Silva.

Sala das Comissões, 04 de abril de 2022.

_______________________________________
Vereadora Erlem Ferreira Silva
Relatora
Voto pela APROVAÇÃO do Projeto de Lei

CONCLUSÃO DA COMISSÃO:
Considerando, a apropriada exposição da relatora e amparados pelo artigo 62, § 1º, inciso II, do Regimento Interno opinamos pela aprovação do Projeto de Lei nº 04, de autoria da Vereadora Erlem Ferreira Silva.

______________________________________________
Vereador Fernando Macedo Carvalho
Presidente
Voto pelas conclusões da relatora

_______________________________________________
Vereadora Jequiléia Morais de Castro Ferreira
Secretária
Voto pelas conclusões da relatora

Pular para o conteúdo