MOÇÃO N.º 01/2021.

MOÇÃO DE APLAUSOS À IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL DE IPUIUNA/MG PELA CELEBRAÇÃO DE SEUS 30 ANOS DE ORGANIZAÇÃO NO MUNICÍPIO.

A CÂMARA MUNICIPAL DE IPUIUNA, Estado de Minas Gerais, em Sessão Ordinária realizada no dia 22 de novembro de 2021, aprovou por unanimidade, a MOÇÃO DE APLAUSO, de autoria dos Vereadores.
A moção de aplauso ora concedida à IPB de Ipuiuna, tem objetivo de homenageá-la pela celebração festiva dos 30 anos de existência no nosso Município, cumprindo desde a sua fundação, 30 de novembro de 1991, o propósito de “ser uma benção” (Gn. 12.2), através de seu histórico de solidariedade, afetividade, oração e pregação da salvação através do Senhor Jesus Cristo.

Neste período a IPB de Ipuiuna teve em sua direção pastoral o Rev. Elmir Batista Pereira, Rev. Mauro José da Silva, Rev. Eduardo Luiz Krebsky da Silveira, Rev. Joel Ramos de Farias, Rev. Waldemir de Paula Silveira, Rev. Joenio Barbosa Barros e, atualmente, o Rev. Algernon Paiva Filho.

Assim, considerando que a IPB de Ipuiuna desenvolve um importante trabalho de evangelização e ações sociais, a Câmara de Vereadores de Ipuiuna concede a MOÇÃO DE APLAUSO.

Sala das Sessões “Pedro Augusto de Carvalho Neto,” 22 de novembro de 2020.

____________________________________
Antônio Moreira dos Santos – Presidente

____________________________________
Erlem Ferreira Silva

____________________________________
Eugênio Donizeti de Freitas

____________________________________
Fernando Macedo Carvalho

____________________________________
Jequiléia Morais de Castro Ferreira

____________________________________
José Reinaldo Franco

_____________________________________________
Mauro Bernardes de Souza Júnior – Vice-Presidente

____________________________________________
Rodrigo Moreira Tavares

____________________________________________
Zorinei Rodrigues de Oliveira Medeiros – Secretária

Acessar o conteúdo