Indicações

Foto de Rodrigo Moreira Tavares
Rodrigo Moreira Tavares

INDICAÇÃO Nº 08/2024

ECOMENDA ao Chefe do Executivo que verifique condições para a execução das seguintes atividades: >> Instalar uma placa de proibido jogar lixo na Rua Alice Maria de Jesus, bairro Adega, no local próximo ao rio.
Ver documento
Foto de Mauro Bernardes de Souza Junior
Mauro Bernardes de Souza Junior

INDICAÇÃO Nº 07/2024

RECOMENDA ao Chefe do Executivo que verifique condições para a execução das seguintes atividades: Melhoria com cascalhamento na estrada que dá acesso à propriedade do Sr. Paulo Alfredo do bairro da Chapada. Canalização para captação de águas fluviais, na Rua João Ananias Franco, da esquina do bar Andorinha e seguimento na propriedade do Sr. Mateus do Rener, para o escoamento no Rio Pardo.
Ver documento
Foto de Jequileia Morais de Castro Ferreira
Jequileia Morais de Castro Ferreira

INDICAÇÃO Nº 06/2024

O Vereador que esta subscreve requer a Vossa Excelência, consoante aos termos do art. 123, do Regimento Interno desta Casa, o encaminhamento ao Excelentíssimo senhor ELDER CÁSSIO DE SOUZA OLIVA, Digníssimo Prefeito Municipal, da seguinte Indicação: RECOMENDA ao Chefe do Executivo que verifique condições para a execução das seguintes atividades: Avaliar a possibilidade de aumento nos vencimentos dos Conselheiros Tutelares, devido aos plantões noturnos e atividades realizadas nos finais de semana. Que seja informado a esta casa o nome do servidor municipal responsável pelas atribuições de Fiscal de Posturas Municipais...
Ver documento
José Reinaldo Franco

INDICAÇÃO Nº 05/2024

RECOMENDA ao Chefe do Executivo que verifique condições para a execução da seguinte atividade: Notificação aos proprietários do bairro San Marino para a realização de limpeza em seus terrenos vagos, tendo em vista, que há inúmeras reclamações de moradores pela grande concentração de animais peçonhentos.
Ver documento
Eugenio Donizete de Freitas

INDICAÇÃO Nº 04/2024

RECOMENDA ao Chefe do Executivo que verifique condições para a execução do seguinte projeto: Calçamento em bloquetes no morro que dá acesso a residência do saudoso “João Áz”.
Ver documento
Fernando Macedo Carvalho

INDICAÇÃO Nº 03/2024

INDICAÇÃO Nº 03/2024.
Ver documento
Foto de Erlem Ferreira Silva
Erlem Ferreira Silva

INDICAÇÃO Nº 01/2024

RECOMENDA ao Chefe do Executivo que verifique condições para a execução das seguintes atividades em benefício da população: Reitera a Indicação nº 30/2023, que indica a instalação de um bebedouro no Ginásio Poliesportivo Licurgo Costa; Recuperação da ponte de madeira localizada na Estrada do Bairro Terra Queimada, nas proximidades da residência do senhor Elivelton; Limpeza nas margens do Rio Pardo, em toda a extensão do perímetro urbano de Ipuiuna...
Ver documento
Foto de Zorinei Rodrigues de Oliveira Medeiros
Zorinei Rodrigues de Oliveira Medeiros

INDICAÇÃO Nº 38/2023

RECOMENDA ao Chefe do Executivo que verifique condições em providenciar a recuperação do telhado do galpão locado pela Prefeitura, localizado na Rua Papa João XXIII. Neste galpão, entre outros bens da Prefeitura, estão guardados mesas escolares, as quais devido as goteiras, já apresentam estragos consideráveis.
Ver documento
Foto de Rodrigo Moreira Tavares
Rodrigo Moreira Tavares

INDICAÇÃO Nº 37/2023

RECOMENDA ao Chefe do Executivo que verifique condições em providenciar a instalação de um bebedouro ou fonte de água potável, na Praça Maria Cândida Franco.
Ver documento
Foto de Jequileia Morais de Castro Ferreira
Jequileia Morais de Castro Ferreira

INDICAÇÃO Nº 36/2023

ECOMENDA ao Executivo que seja elaborada lei para regulamentar horário comercial dos bares no município a partir das 7:00
Ver documento
Pular para o conteúdo