Requerimentos

José Reinaldo Franco

REQUERIMENTO Nº 06/2023

REITERA o objeto do Requerimento nº 05/2023, da seguinte forma: Encaminhamento de RELATÓRIO com a assinatura do Chefe do Executivo, somente dos servidores que se encontram contratados, contendo os nomes, cargos em que estão lotados, atribuições e vencimentos; Encaminhamento de RELATÓRIO com a assinatura do Chefe do Executivo, constando todas as empresas terceirizadas pela Prefeitura, com valor contratual, objetos dos contratos, forma de pagamento e vigência. >>>
Ver documento
José Reinaldo Franco

REQUERIMENTO Nº 05/2023

Para o encaminhamento a esta Casa, de Informativo sobre as atividades da Administração Municipal abaixo relacionadas: 1ª - Relação contendo os nomes, cargos em que estão lotados, atribuições e vencimentos de servidores contratados que estão laborando em todas as unidades de serviços da Prefeitura Municipal; 2ª - Relação de todas as empresas terceirizadas pela Prefeitura, constando valor contratual, objetos dos contratos, forma de pagamento, vigência, e no caso de obra de calçamento, informar o preço pago por metro quadrado construído...
Ver documento
Fernando Macedo Carvalho

REQUERIMENTO Nº 03/2023

Para providências, dentro da discricionariedade, de iniciativa de projeto de lei que “QUE DISPÕE SOBRE ISENÇÃO OU REMISSÃO DO IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO (IPTU) INCIDENTE SOBRE IMÓVEIS EDIFICADOS ATINGIDOS POR ENCHENTES E ALAGAMENTOS NO MUNICÍPIOS DE IPUIUNA/MG, BEM COMO DA CONCESSÃO DO ALUGUEL SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Ver documento
Foto de Jequileia Morais de Castro Ferreira
Jequileia Morais de Castro Ferreira

REQUERIMENTO Nº 02/2023

Seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor ELDER CÁSSIO DE SOUZA OLIVA, Digníssimo Prefeito Municipal, providências para o encaminhamento a esta Casa, da seguinte documentação: >>>INFORMATIVO à Câmara Municipal sobre as seguintes atividades: 1ª – Se o terreno adquirido pela Prefeitura com a finalidade de construção de casas populares já possui adesão ao Programa de Habitação Popular, como "Casa Verde e Amarela”, ou outro semelhante; 2ª – De que forma será desenvolvido o fluxo para entrada e saída do público nos shows promovidos pela Prefeitura Municipal de Ipuiuna, nos dias 09 e 16 de abril próximo.
Ver documento

REQUERIMENTO DE REGISTRO DE CHAPA

Os Vereadores que este instrumento subscreve requerem nos termos estabelecidos pelo art. 25 da Lei Orgânica Municipal, e art. 16, do Regimento Interno desta Casa, o Registro da Chapa abaixo relacionada para concorrer à eleição da Mesa Diretora – Mandato 01.01.2023 a 31.12.2024:
Ver documento
Fernando Macedo Carvalho

REQUERIMENTO Nº 08/2022

Providências para o encaminhamento a esta Casa, da seguinte documentação: >>>>>>> Cópia do instrumento jurídico firmado com a Produtora do evento para a utilização do imóvel municipal (Campo de Futebol) para a realização da Festa do Cavalo nos dias 09, 10 e 11 de setembro de 2022, a fim de promover a fiscalização e incidência da Lei Municipal n.º 1.541/2017, notadamente o art. 2º, I, que dispõe: “Constituirão receitas do Fundo Municipal Pró-Esporte: I, receitas de locação dos ginásios e estádios do Município, mais 10% (dez por centos) das receitas apuradas com eventos esportivos e afins realizados no município”.
Ver documento
José Reinaldo Franco

REQUERIMENTO Nº 07/2022

Seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor ELDER CÁSSIO DE SOUZA OLIVA, Digníssimo Prefeito Municipal, providências para o encaminhamento a esta Casa, da seguinte documentação: >>>>>>> Relação contendo os nomes, cargos em que estão lotados, as atribuições e vencimentos de servidores contratados que estão laborando em todas as unidades de serviços da Prefeitura Municipal.
Ver documento
José Reinaldo Franco

REQUERIMENTO Nº 06/2022

Cópias dos documentos formalizados referente a todas as despesas com a contratação do Show ocorrido no dia 08 de maio passado, entre estes: procedimentos licitatórios para a contratação dos artistas e demais despesas, empenhos, indicação das fontes dos recursos, etc...
Ver documento
Foto de Jequileia Morais de Castro Ferreira
Jequileia Morais de Castro Ferreira

REQUERIMENTO Nº 04/2022

Requer a Vossa Excelência, consoante aos termos do art. 129, do Regimento Interno desta Casa seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor ELDER CÁSSIO DE SOUZA OLIVA, Digníssimo Prefeito Municipal, providências para o encaminhamento a esta Casa, da seguinte documentação: >>> Cópia das correspondências enviadas aos estabelecimentos “Postos de Atendimento”, em relação a possibilidade de funcionamento nos dias de domingo, ou a implantação a ser feita entre eles, de um rodízio como ocorre....
Ver documento
Antônio Moreira dos Santos

REQUERIMENTO Nº 03/2022

Requer a Vossa Excelência, consoante aos termos do art. 129, do Regimento Interno desta Casa seja determinado à Secretaria da Presidência desta Casa, providências para oficiar a Superintendência Regional do DNIT no Estado de Minas Gerais, sobre as possibilidades daquele órgão em providenciar a instalação de “travessias elevadas” na Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira.
Ver documento
Pular para o conteúdo