A Sua Excelência o Senhor.
ANTÔNIO MOREIRA DOS SANTOS.
Digníssimo Presidente.
Câmara Municipal de Ipuiuna.
Excelentíssimo Senhor Presidente;
O Vereador que esta subscreve requer a Vossa Excelência, consoante aos termos do art. 123, do Regimento Interno desta Casa, o encaminhamento ao Excelentíssimo Senhor ELDER CÁSSIO DE SOUZA OLIVA, Digníssimo Prefeito Municipal, da seguinte Indicação: RECOMENDA ao Chefe do Executivo que verifique condições para a execução do seguinte projeto:
>>> Passar o caminhão de lixo toda semana no bairro Barreiro, ao invés de 15 em 15 dias como tem sido feito.
>>> Instalar dois bebedouros de manilha, na estrada do Barreiro, nos pontos em que tem mina, pois passam muitas pessoas e cavaleiros que vão a Igreja de São Domingos e precisam de um ponto para beber água.
>>> Que sejam tomadas providências para transformação do Bairro do Barreiro em Distrito.
>>> Trocar as lixeiras existentes por lixeiras novas, cobertas com tela. Uma dentro do bairro do Barreiro e outra na encruzilhada do Zé Capitão com o Vitor Pinheiro.
Sala das Sessões “Pedro Augusto de Carvalho Neto”, 28 de Abril de 2025.
__________________________________________
Fernando Rocha da Silva
Vereador
