Ata da 3ª Reunião Extraordinária do dia 15-07-03

Ata da 1ª Reunião Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ipuiuna, em 27 de fevereiro de 2003.
__ Aos vinte e sete dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e três, às 20:00 horas na Sala das Sessões Pedro Augusto de Carvalho Neto, reuniu-se a Câmara Municipal de Ipuiuna para a 1ª Reunião Extraordinária, convocada pela Sra. Presidente para discussão e votação do Projeto de Lei Nº062/2003, que: “Dispõe sobre Cobrança do Serviço de Iluminação Pública”. A presente sessão foi presidida pela Vereadora Marly Junqueira de Aquino e Silva e Secretariada pelo Vereador Sebastião Pedro da Costa. A chamada registrou a presença de todos os Vereadores. Havendo número legal de Vereadores e sob a proteção de Deus a Sra. Presidente declarou aberta a presente sessão. Foi lida e aprovada a Ata da reunião anterior. Em seguida foi lida a EMENDA MODIFICATIVA para o Projeto de Lei Nº062/2003, Em seguida na Ordem do dia foi colocado em única discussão e votação o Projeto de Lei Nº062/2003, que: “Dispõe sobre Cobrança do Serviço de Iluminação Pública”.