Ata da 33ª Reunião Ordinária do dia 26-11-03

Ata da 7ª Reunião Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ipuiuna, em 29 de dezembro de 2003.
__ Aos vinte e nove dias do mês de dezembro do ano de dois mil e três, às 20:30 horas na Sala das Sessões Pedro Augusto de Carvalho Neto, reuniu-se a Câmara Municipal de Ipuiuna para a 6ª Sessão Extraordinária convocada pela Sra. Presidente a fim de concluir a votação do Projeto de Lei Nº083/2003, que: “Altera artigos e anexos e acrescenta dispositivos no Código Tributário Municipal”. A presente sessão foi Presidida pela Vereadora Marly Junqueira de Aquino e Silva e Secretariada pelo Vereador Sebastião Pedro da Costa. A chamada registrou a presença de todos os Vereadores. Havendo número legal de Vereadores e sob a proteção de Deus a Sra. Presidente declarou aberta a presente sessão. Foi lida e aprovada a Ata da reunião anterior. Na Ordem do Dia foi colocado em 3ª discussão e votação o Projeto de Lei Nº083/2003, que: “Altera artigos e anexos e acrescenta dispositivos no Código Tributário Municipal”, com Emenda. Todos os Vereadores participaram da discussão do referido projeto; a votação obteve o seguinte resultado: 05 (cinco) votos a favor e 03 (três) contra, sendo contra os Vereadores: Antônio Moreira dos Santos, Elton Seixas Dória, e Saulo dos Reis. Em seguida nada mais havendo a ser tratado a Sra. Presidente agradeceu a presença de todos os Vereadores e encerrou a sessão.