Ata da 35ª Reunião Ordinária do dia 13-12-06

Ata da 3ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ipuiuna, em 08 de março de 2006.
__ Aos oito dias do mês de março do ano de dois mil e seis às 19:30 horas na Sala das Sessões Pedro Augusto de Carvalho Neto, reuniu-se a Câmara Municipal de Ipuiuna sob a Presidência do Vice-Presidente Vereador Elton Seixas Dória, assumindo a Vice-Presidência o Vereador José Donizeti Pires, sendo convidado para assumir a Secretaria o Vereador Jair Cleber de Souza. A chamada registrou a presença de 08 (oito) Vereadores, não comparecendo com justificativa o Sr. Presidente Vereador Daniel Candido de Souza. Havendo número legal de Vereadores e sob a proteção de Deus o Sr. Presidente declarou aberta a presente sessão. Foi lida e aprovada a Ata da reunião anterior. No Expediente constou: 1º- Leitura da Indicação Nº002/2006, do Vereador Elton Seixas Dória; 2º- Leitura do Requerimento Nº001/2006 do Vereador Elton Seixas Dória, que requer seja oficiado o Sr. Prefeito Municipal solicitando que seja oficiado o Fórum da Comarca de Santa Rita de Caldas/MG, a fim de que os Títulos de Eleitores deste Município seja entregue aqui em nossa cidade, em dia e horário determinados por eles. O referido Requerimento foi submetido à única discussão e votação sendo aprovado por unanimidade; 3º- Leitura da justificativa do Executivo; 4º- Leitura do Projeto de Lei Nº004/2006 que estará à disposição das comissões. Em seguida o Sr. Presidente declarou franca a palavra aos Srs.Vereadores. O Vereador Paulo Comentou sobre reclamação recebida a respeito de funcionaria responsável pela limpeza da pracinha. O Vereador Wellington primeiramente parabenizou a Secretaria, Sra. Marlene pela passagem do dia internacional da mulher, nesta data. Comentou mais uma vez o quanto se sente incapaz e sem ação como vereador, uma vez que nem sempre o vereador é atendido em suas solicitações. Finalizando comentou sobre a reportagem que relata sobre vereadores inoperantes e inatuantes, dizendo que é obrigado a concordar com a mesma. O Vereador Jair Cleber reiterou os parabéns a Sra. Marlene, estendendo o mesmo a todas as mulheres. Comentou sobre a necessidade de concertar uma boca de lobo localizado na esquina da casa da Sra. Tianinha da Caixa pois o mesmo por conter vãos muito grande oferece muito perigo aos transeuntes e já ocasionou inclusive a queda de uma criança. O Vereador Jose Luiz solicitou do Sr. Presidente informações sobre possível desapropriação de área para construção de estrada que dara acesso a pedra Boa vista. Em seguida nada mais havendo a ser tratado o Sr. Presidente agradeceu a presença de todos, convocando os Srs. Vereadores para a próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 15 de março às 19:30 horas e encerrou a sessão.