Ata da 12ª Reunião Ordinária do dia 30-05-07

Ata da 6ª Reunião Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ipuiuna, em 11 de abril de 2007.
__ Aos onze dias do mês de abril do ano de dois mil e sete, às 19:30 horas na Sala das Sessões Pedro Augusto de Carvalho Neto reuniu-se a Câmara Municipal de Ipuiuna sob a Presidência do Vereador Jair Cleber de Souza e Secretariada pelo Vereador Elton Seixas Dória. A chamada registrou a presença de 08 (oito) Vereadores, não comparecendo com justificativa o Vereador José Luiz Alves. Havendo número legal de Vereadores e sob proteção de Deus o Senhor Presidente declarou aberta a presente sessão. Foi lida e aprovada a Ata da reunião anterior. Da correspondência de terceiros constou da Mensagem do Deputado Odair Cunha que comunica a liberação de recurso no valor de R$35.000,00 destinado à APAE para aquisição de Veículo Automotor de Transporte Coletivo. Em seguida no Expediente constou: 1º- Leitura do Ofício Nº049/2007 do Executivo; 2º- Leitura da Justificativa do Projeto; 3º- Leitura do Projeto de Lei Nº08/2007, o qual foi entregue às Comissões competentes para emissão de Parecer. Em seguida o Senhor Presidente declarou franca a palavra aos Senhores Vereadores. O Vereador Paulo usando da palavra cobrou desta Casa uma sessão de homenagens, como tem visto em outras Câmaras. O Vereador Wellington usando da palavra fez críticas ao Executivo dizendo que outras prefeituras usam os veículos da educação para servir o esporte, e indagou o porquê da nossa prefeitura não fazer o mesmo. Voltou a falar sobre a avaliação de desempenho, a qual foram prejudicados quatro funcionários, e pediu que se constasse em ata a falta de hombridade do nosso Executivo. Finalizando parabenizou o Vereador Paulo pela sua atuação. O Vereador Joel fez várias reclamações quanto ao atendimento de seus pedidos ao Executivo. O Vereador Benedito disse que recebeu várias reclamações de populares de que alguns comércios de nossa cidade estariam ocupando boa parte do passeio, principalmente na carga e descarga de mercadorias, o que vem trazendo perigo aos pedestres. Em seguida nada mais havendo a ser tratado o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos, convocando os Srs. Vereadores para a próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 18 de abril às 19:30 horas e encerrou a sessão.