Ata da 23ª Reunião Ordinária do dia 17-09-08

Ata da 11ª Reunião Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ipuiuna, em 14 de maio de 2008.
__ Aos catorze dias do mês de maio do ano de dois mil e oito, às 19:30 horas na Sala das Sessões Pedro Augusto de Carvalho Neto reuniu-se a Câmara Municipal de Ipuiuna sob a Presidência do Vereador José Donizeti Pires e Secretariada pelo Vereador Elton Seixas Dória. A chamada registrou a presença de 07 (sete) Vereadores, não comparecendo com justificativa os Vereadores Joel Maria Vilas Boas e José Luiz Alves. Havendo número legal de Vereadores e sob proteção de Deus o Senhor Presidente declarou aberta a presente sessão. Foi lida e aprovada a Ata da reunião anterior. Em seguida nada havendo a ser tratado na Ordem do Dia, o Senhor Presidente declarou franca a palavra aos Srs. Vereadores, como ninguém fez uso o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos, convocando os Srs. Vereadores para a próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 14 de maio às 19:30 horas e encerrou a sessão.