Ata da 20ª Reunião Ordinária do dia 27-08-08

Ata da 1ª Reunião Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ipuiuna, em 21 de janeiro de 2008.
__ Aos vinte e um dias do mês de janeiro do ano de dois mil e oito, às 19:30 horas na Sala das Sessões Pedro Augusto de Carvalho Neto reuniu-se a Câmara Municipal de Ipuiuna sob a Presidência do Vereador José Donizeti Pires e Secretariada pelo Vereador Elton Seixas Dória. A chamada registrou a presença de 07 (sete) Vereadores, não comparecendo sem justificativa os Vereadores Benedito Donizeti da Silva e Jair Cleber de Souza. Havendo número legal de Vereadores e sob a proteção de Deus o Sr. Presidente declarou aberta a presente sessão. Esta sessão foi convocada pelo Senhor Presidente a fim discutir e votar o Projeto de Resolução Nº186/2008, que: “Concede Licença ao Prefeito Municipal para Tratamento de Saúde e contêm outras providências”. Foi lida e aprovada a Ata da reunião anterior. No Expediente constou: 1º- Leitura do Requerimento que segue: “Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Ipuiuna. Aparecido Expedito Procópio, Prefeito Municipal de Ipuiuna, vem requerer a V. Exa, licença médica, com afastamento de suas funções, pelo prazo de 90 (noventa) dias, a partir de hoje, em razão do desenvolvimento da sua doença, inclusive exigindo-se cirurgia, conforme comprova o atestado médico, incluso, firmado pelo Dr. Fernando C. Maluf, do Hospital Sírio Libanês, de São Paulo. Termos em que P. deferimento. Ipuiuna, 21 de janeiro de 2008, Aparecido Expedito Procópio – Prefeito Municipal”. O referido requerimento foi submetido à apreciação do Soberano Plenário, sendo aprovado por unanimidade; 2º- Leitura do Projeto de Resolução Nº186/2008, que: “Concede Licença ao Prefeito Municipal para Tratamento de Saúde e contêm outras providências”. Na Ordem do Dia foi colocado em Única discussão e votação o referido Projeto de Resolução, sendo aprovado por unanimidade. Em seguida nada mais havendo a ser tratado, o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos convocando os Srs. Vereadores para a próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 20 de fevereiro de 2008, às 19:30 horas e encerrou a sessão.