Ata da 5ª Reunião Extraordinária do dia 04-07-08

Ata da 20ª Reunião Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ipuiuna, em 27 de agosto de 2008.
__ Aos vinte e sete dias do mês de agosto do ano de dois mil e oito, às 19:30 horas na Sala das Sessões Pedro Augusto de Carvalho Neto reuniu-se a Câmara Municipal de Ipuiuna sob a Presidência do Vereador José Donizeti Pires e Secretariada pelo Vereador Elton Seixas Dória. A chamada registrou a presença de 08 (oito) Vereadores, não comparecendo com justificativa o Vereador Joel Maria Vilas Boas. Havendo número legal de Vereadores e sob proteção de Deus o Senhor Presidente declarou aberta a presente sessão. Foi lida e aprovada a Ata da reunião anterior. Nada constou no Expediente e nem na Ordem do Dia, então o Senhor Presidente fez alguns esclarecimentos e declarou franca a palavra aos Srs. Vereadores. O Vereador Paulo faz um pedido verbal ao Senhor Presidente que interceda junto à Senhora Prefeita para envie o caminhão pipa lavar a Rua José Antônio Arantes. O Vereador José Luiz primeiramente justificou a sua ausência na última sessão. Usando da palavra pede ao Senhor Presidente que interceda junto ao Executivo para que sejam tomadas as devidas providências quanto às distribuições de fichas no Posto de Saúde, pois faltam médicos, e está havendo muitas reclamações da população. Finalizando pede três pontos de ônibus cobertos, um na entrada do Bairro Pau-a-Pique, um nas proximidades da Lavadeira Vilas Boas e outro na entrada do Bairro Areias. O Vereador Benedito disse que recebeu reclamações dos moradores do Bairro Adega, de som muito alto do pesqueiro situado nas proximidades da APAE. Pede ao Senhor Presidente ver o que pode ser feito neste caso. O Vereador Wellington primeiramente agradece a presença do Senhor José Juca nesta sessão. Comentando sobre as reclamações do Senhor José Juca a respeito das estradas rurais esclareceu que o Vereador faz o pedido, mas quem executa é o Prefeito e discorda apenas quando dizem que os Vereadores nunca fazem nada, porque daqui saem várias indicações e requerimentos e que raramente são atendidos. Em seguida nada mais havendo a ser tratado o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos, convocando os Srs. Vereadores para a próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 03 de setembro às 19:30 horas e encerrou a sessão.