Ata da 18ª Reunião Ordinária do dia 24-08-09

Ata da 21ª Reunião Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ipuiuna, em 21 de setembro de 2009.
__ Aos vinte e um dias do mês de setembro do ano de dois mil e nove, às 19:30 horas na Sala das Sessões Pedro Augusto de Carvalho Neto reuniu-se a Câmara Municipal de Ipuiuna sob a Presidência do Vereador José Carlos Vieira e Secretariada pelo Vereador José Fernando de Moraes. A chamada registrou a presença de todos Vereadores. Havendo número legal de Vereadores e sob a proteção de Deus o Senhor Presidente declarou aberta a presente sessão. Foi lida e aprovada a Ata da reunião anterior. No Expediente constou: 1º- Leitura do Ofício Nº85/2009 do Executivo; 2º- Leitura das Indicações Nº115/2009, do Vereador José Sabino de Pádua, Nº116/2009 do Vereador Rildo Moreira Franco, Nº117/2009 do Vereador José Fernando Moraes e Nº118/2009 do Vereador Antônio Moreira dos Santos; 3º- Leitura do Projeto de Lei Nº19/2009, que: “Cria o Conselho Gestor do Telecentro Comunitário do Município de Ipuiuna e dá outras providências”, o qual foi entregue às comissões para emissão de parecer. Na sequencia nada havendo a ser tratado na Ordem do Dia o senhor Presidente declarou franca a palavra ao Srs. Vereadores. O Vereador Marcos lembrou que a Copasa não está mais avisando quando acaba a água. O Vereador Rildo perguntou sobre a Ponte do senhor Zequinha e também sobre as estradas do Tamanduá. O Vereador José Sabino perguntou sobre o problema da enchente da Bela Vista. Finalizando pediu que fosse feita uma análise da água da copasa para testar a qualidade. Em seguida o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos, convocando os senhores Vereadores para a próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 28 de setembro às 19:30 horas e encerrou a sessão.