Ata da 29ª Reunião Ordinária do dia 29-11-10

Ata da 18ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ipuiuna, em 02 de agosto de 2010.
__ Aos dois dias do mês de agosto do ano de dois mil e dez, às 19:30 horas na Sala das Sessões Pedro Augusto de Carvalho Neto reuniu-se a Câmara Municipal de Ipuiuna sob a Presidência do Vereador Antônio Moreira dos Santos e Secretariada pelo Vereador Junior Luiz de Melo. A chamada registrou a presença de todos os Vereadores. Havendo número legal de Vereadores e sob a proteção de Deus o Senhor Presidente declarou aberta a presente sessão. Foi lida e aprovada a Ata da reunião anterior. Das correspondências de terceiros constou da leitura do Ofício do Deputado Odair Cunha que comunica a disponibilidade de um Trator e uma Roçadeira para o Município de Ipuiuna. No Expediente constou: 1- Leitura da Intimação Nº12251/2010 da Coordenadoria de Apoio à 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais que envia Parecer Prévio das Contas do Município de Ipuiuna referente ao Exercício de 2002 da Gestão do Prefeito José Rodolfo dos Santos Executivo. O Senhor Presidente colocou à disposição das Comissões Competentes para análise e posterior discussão e votação, lembrando que o prazo é de 120 dias a contar da data do recebimento da mesma que foi em 30/06/2010; 2- Leitura do Projeto de Lei Nº010/2010, dos Vereadores, que: “Autoriza a Câmara Municipal de Ipuiuna a devolver numerário ao Executivo Municipal”. Em seguida na Ordem do Dia foi colocado em Única discussão e votação o Projeto de Lei Nº010/2010 sendo aprovado por unanimidade. Em seguida o Senhor Presidente declarou franca a palavra aos Srs. Vereadores. Na palavra franca todos os Vereadores se manifestaram sobre os seguintes assuntos: problemas do Bairro Adega referente ao problema da enchente; falou-se também sobre o programa Luz para Todos e o Vereador José Fernando disse que por enquanto está parado, foi cobrado também sobre os serviços de estradas rurais que está havendo trechos que estão sendo deixados de ser feitos, comentou o Vereador Fernando Franco. O Vereador José Fernando cobrou do senhor Presidente que vários serviços não estão sendo feitos e que serão feitos com sua autorização. O Vereador Marcos pediu providências sobre o som dos veículos nos horários de missa e cultos. Em seguida nada mais havendo a ser tratado o senhor Presidente agradeceu a presença de todos, convocando os Srs. Vereadores para a próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 09 de agosto de 2010, às 19:30 horas e encerrou a sessão.