Ata da 22ª Reunião Ordinária do dia 27-09-11

Ata da 25ª Reunião Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ipuiuna, em 25 de outubro de 2011.
__ Aos vinte e cinco dias do mês de outubro do ano de dois mil e onze, às 19:00 horas na Sala das Sessões Pedro Augusto de Carvalho Neto reuniu-se a Câmara Municipal de Ipuiuna sob a Presidência do Vereador Geomar Luiz Moreira e Secretariada pelo Vereador José Fernando de Moraes. A chamada registrou a presença de todos os Vereadores. Havendo número legal de Vereadores e sob a proteção de Deus o Senhor Presidente declarou aberta a presente sessão. Antes de dar início nos trabalhos o senhor Presidente convidou o senhor Alvimar de Andrade, Gerente Distrital da Copasa e a senhora Elaine Cristina de Oliveira, Jornalista para fazerem parte da Mesa. Foi lida e aprovada a Ata da reunião anterior. Na sequencia o senhor Presidente passou a palavra ao senhor Alvimar a fim de esclarecer várias dúvidas dos Vereadores com relação ao tratamento de esgoto e também sobre instalação de ventosas. Todos os Vereadores puderam sanar suas dúvidas. O senhor Alvimar anotou algumas reivindicações dos Vereadores e prometeu soluções. A senhora Elaine também fez perguntas ao senhor Alvimar principalmente com relação ao direito do consumidor, o que foi esclarecido. Em seguida o senhor Alvimar agradeceu a oportunidade e se colocou a disposição de todos. No Expediente constou: 1º- Leitura da Indicação Nº037/2011 do Vereador José Sabino de Pádua. Em seguida o senhor Presidente declarou franca a palavra aos senhores Vereadores. Nenhum Vereador se manifestou. O senhor Presidente deixou seus sentimentos à família do Dr. Enéias e também do senhor José Eustáquio da Costa. Parabenizou os funcionários da Copasa e agradeceu a presença do senhor Alvimar da senhora Elaine, e parabenizou o Vereador José Carlos Vieira pela passagem de seu aniversario. Em seguida agradeceu a presença de todos e convocou os Srs. Vereadores para a próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 01 de novembro de 2011, às 19:00 horas e encerrou a sessão.