Termo Especial de Compromisso e Posse dos Cargos de Prefeito e Vice-Prefeito Municipal, em 01 de janeiro de 2013.

Ao primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, às 21:00 horas, perante a Câmara Municipal de Ipuiuna, Estado de Minas Gerais, em Sessão Especial, sob a Presidência do Vereador Junior Luiz de Melo e demais Vereadores que este subscrevem compareceram o Dr. Elder Cássio de Souza Oliva, Prefeito Municipal, pela Coligação PL, DEM, PV e PR, e o Sr. José Luiz Alves, Vice-Prefeito pelo PTB, eleitos em 07 (sete) de outubro de 2012, e diplomados em 18 de dezembro de 2012 pelo M.M. Juiz Eleitoral da 345ª Zona Eleitoral deste Estado. O Senhor Presidente convidou o Exmo. Dr. Elder de Cássio de Souza Oliva para proferir o juramento: “Prometo manter, defender e cumprir a Lei Orgânica do Município, as Constituições da República e do Estado, observar as Leis, promover o bem geral do povo ipuiunense e exercer o meu cargo sob a inspiração do interesse público, da lealdade e da honra”. O Exmo. Sr. José Luiz Alves proferiu o mesmo juramento. Em seguida o Senhor Presidente os declarou empossados nos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito Municipal respectivamente. Para constar, eu Marlene de Freitas Ramos Pires, lavrei o presente termo que vai por mim assinado e depois de lido em voz alta, vai assinado pelo Prefeito, Vice-Prefeito, Presidente da Câmara e demais Vereadores.