Ata da 17ª Reunião Ordinária do dia 19-09-14

Ata da 17ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ipuiuna, em 19 de agosto de 2014.
__ Aos dezenove dias do mês de agosto do ano de dois mil e catorze, às 19:00 horas na Sala das Sessões Pedro Augusto de Carvalho Neto reuniu-se a Câmara Municipal de Ipuiuna sob a Presidência do Vereador José Edivino de Oliveira e Secretariada pelo Vereador Cleber Menezes de Melo. A chamada registrou a presença de todos os Vereadores. Havendo número legal de Vereadores e sob a proteção de Deus o Senhor Presidente declarou aberta a presente sessão. Foi lida e aprovada a Ata da reunião anterior. Das correspondências de terceiros constou de um convite da APAE. No Expediente constou: 1- Leitura da Indicação Nº043/2014, do Vereador José Carlos Vieira; 2- Leitura do Requerimento Nº009/2014, do Vereador Fernando Macedo Carvalho, que foi submetido à Única discussão e votação sendo aprovado por unanimidade. Em seguida nada havendo a ser tratado na Ordem do Dia o senhor Presidente declarou franca a palavra aos senhores Vereadores. O Vereador Eugenio cumprimentou a todos e comentou sobre uma reclamação do proprietário da Padaria Novo Café da Manhã por estarem estacionando as ambulâncias na porta da padaria, atrapalhando seus clientes de chegar ao local. A Vereadora Santa cumprimentou a todos e agradeceu o convite da APAE e voltou a pedir providências dos reparos da Rua daquela entidade. Pediu que fosse colocado quebra mola na Rua José Inácio Bento para evitar acidentes. O Vereador Junior cumprimentou e pediu ao senhor Presidente que entre em contato com o Executivo para pedir providências quanto a Rua da APAE. O senhor Presidente disse que já está sendo feita a licitação para a devida reforma. Finalizando o Vereador Junior deixou seus sentimentos às famílias enlutadas. O senhor Presidente cumprimentou a todos e deixou seus sentimentos às famílias que perderam seus entes queridos. Sobre a reclamação que o Vereador Eugenio recebeu disse que vai tomar as providências para as ambulâncias não estacionarem em frente à padaria. Em seguida nada mais havendo a ser tratado o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos, e convocou os senhores vereadores para a próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 02 de setembro de 2014 às 19:00 horas, e encerrou a sessão.