Ata da 22ª Reunião Ordinária do dia 21-10-14

Ata da 22ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ipuiuna, em 21 de outubro de 2014.
__ Aos vinte e um dias do mês de outubro do ano de dois mil e catorze, às 19:00 horas na Sala das Sessões Pedro Augusto de Carvalho Neto reuniu-se a Câmara Municipal de Ipuiuna sob a Presidência do Vereador José Edivino de Oliveira e Secretariada pelo Vereador Cleber Menezes de Melo. A chamada registrou a presença de 08 (oito) Vereadores, não comparecendo com justificativa a Vereadora Ruth Torres. Havendo número legal de Vereadores e sob a proteção de Deus o Senhor Presidente declarou aberta a presente sessão. Foi lida e aprovada a Ata da reunião anterior. Na sequência nada havendo a ser tratado na Ordem do Dia o senhor Presidente declarou franca a palavra aos senhores Vereadores. O Vereador Fernando cumprimentou a todos e agradeceu a Deus pela boa recuperação da nobre colega Ruth. O Vereador Eugenio cumprimentou a todos e desejou boa noite. A Vereadora Santa cumprimentou a todos e parabenizou os professores pelo seu dia. Deixou seu sentimento à família da senhora Maura, filha do Antonio Felizardo. O Vereador José Carlos cumprimentou a todos e deixou seu sentimento aos familiares do senhor João Marcos, pelo falecimento da senhora Maura. O Vereador Junior cumprimentou a todos e parabenizou os professores pela passagem do seu dia, em especial a nobre colega Santa e Marlene. Finalizando deixou seu sentimento à família do senhor João Marcos e Dona Nice. O senhor Presidente cumprimentou a todos e falou sobre a importância de fazer visita aos doentes para que possamos valorizar a nossa saúde e de nossa família. Deixou seu sentimento aos familiares que perderam seus entes queridos. Agradeceu a Deus pela vida da nobre colega Ruth e dos médicos que foram usados por Deus para que esta cirurgia fosse um sucesso. Em seguida nada mais havendo a ser tratado o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos, e convocou os senhores vereadores para uma sessão extraordinária a ser realizada no dia 29 de outubro de 2014 às 19:00 horas, a fim de discutir e votar o Projeto de Lei Nº12/2014, e encerrou a sessão.