Ata da 9ª Reunião Ordinária do dia 05-05-15

Ata da 9ª Reunião Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ipuiuna, em 05 de maio de 2015.
__ Aos cinco dias do mês de maio do ano de dois mil e quinze, às 19:00 horas na Sala das Sessões Pedro Augusto de Carvalho Neto reuniu-se a Câmara Municipal de Ipuiuna sob a Presidência do Vereador José Carlos Vieira e Secretariada pelo Vereador Junior Luiz de Melo. A chamada registrou a presença de 08 (oito) Vereadores, não comparecendo com justificativa o Vereador Antonio Moreira dos Santos. Havendo número legal de Vereadores e sob a proteção de Deus o Senhor Presidente declarou aberta a presente sessão. No Expediente constou da leitura do Projeto de Lei 07/2015, que: “Dispõe sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO de 2016, e dá outras providências”, que está à disposição das comissões. Nada havendo a ser tratado na Ordem do Dia o senhor Presidente declarou franca a palavra aos senhores vereadores. O Vereador Eugenio cumprimentou a todos e fez comentários com a jornalista Elaine sobre o Parlamento Jovem. O Vereador Junior cumprimentou a todos e fez comentário sobre uma reunião feita com os compradores de lotes no Bairro Turvo. Em seguida nada mais havendo a ser tratado o senhor Presidente agradeceu a presença de todos, convocando os senhores Vereadores para a próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 19 de maio de 2015 e encerrou a sessão.