OFÍCIO Nº: 09/2022

GABINETE DA PRESIDÊNCIA
OFÍCIO Nº: 09/2022.
SERVIÇO: SECRETARIA DA PRESIDÊNCIA.
DATA: 29 DE MARÇO DE 2022.

Excelentíssimo Senhor Superintendente;

Levo ao conhecimento de Vossa Excelência, que na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Ipuiuna ocorrida no dia 28 de março de 2022, o Plenário aprovou por unanimidade, o Requerimento nº 03/2022, de autoria do Ilustre Vereador Antônio Moreira dos Santos.
Desta forma encaminho cópia da proposição aprovada para a vossa apreciação, e peço o apoio de Vossa Excelência, para um breve pronunciamento sobre o assunto.
É fundamental destacar que Ipuiuna por se encontrar entre duas cidades polos, Poços de Caldas e Pouso Alegre, tem a presença de grande circulação de veículos, o que foi determinante para a ocorrência do acidente que quase vitimou uma adolescente.
Além da instalação de “travessias elevadas”, outra opção seria a instalação de semáforos na Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira “BR459”, o que diminuiria de forma significativa as possibilidades dessas ocorrências.

Gostaria de contar com um breve pronunciamento de Vossa Excelência com um parecer favorável a esta urgente providência, o que proporcionaria expressivas melhorias na circulação de veículos no perímetro urbano de Ipuiuna.

Contando com o vosso apoio, no ensejo apresento a Vossa Excelência meus protestos do mais elevado apreço.

Atenciosamente;

_________________________________
ANTÔNIO MOREIRA DOS SANTOS
Presidente

Ao Excelentíssimo Senhor Luiz Carlos Magalhães Guerra
Digníssimo Superintendente Regional do DNIT no Estado de Minas Gerais
Endereço: Rua Martim de Carvalho 635.
Bairro Santo Agostinho
CEP: 30190-094 – Belo Horizonte/MG

Pular para o conteúdo