OFÍCIO Nº 35/2020

SERVIÇO: SECRETARIA DA PRESIDÊNCIA.
DATA: 07 DE MAIO DE 2020.
REFERÊNCIA: INDICAÇÕES VERBAIS.

Excelentíssimo Senhor Prefeito;
Por este instrumento levo ao conhecimento de Vossa Excelência para a devida avaliação as indicações verbais apresentadas por Ilustres Edis, na Décima Reunião Ordinária desta Casa realizada no dia 05 de maio de 2020.
O Ilustre Vereador José Reinaldo Franco recomenda ao Executivo, que determine aos setores competentes, a suspensão dos pagamentos ainda não realizados à empresa Garcia e Macedo.
O Vereador entende que essa medida é correta e oportuna tendo em vista, que os Projetos de Leis Complementares elaborados pela empresa, não atenderam a um dos princípios da Administração Pública, que é o interesse público.
A Ilustre Vereadora Ruth Torres recomenda ao Executivo, que de segmento nos serviços de manutenção da estrada que dá acesso à Pedra da Boa Vista.
A Vereadora afirmou que é um trecho com aproximadamente 300 (trezentos) metros, que necessitam de patrolamento e pedregulhamento localizados em propriedade privada.
Disse ainda, que estava programada para o mês de maio a realização de eventos esportivos na Pedra da Boa Vista. Mas, em decorrência da pandemia, os eventos foram prorrogados para o mês de dezembro.
Assim, a Vereadora considera essencial a execução da manutenção desse trecho da estrada, que tem como destino a Pedra da Boa Vista e trará melhorias para a circulação de veículos facilitando o acesso do público nesse evento programado para dezembro.
Sendo o que me apresenta conto com a vossa avaliação para o atendimento a estas recomendações.

Atenciosamente;
_________________________________
Flávio Lúcio de Matos
Presidente
A Sua Excelência o Senhor
José Dias de Melo
DD. Prefeito Municipal

Pular para o conteúdo