PARECER Nº 02/2022

COMISSÃO DE ORDEM SOCIAL.

PARECER Nº 02/2022.

I – RELATÓRIO

Foi inscrito na Relatoria da Comissão de Ordem Social, para análise e emissão de parecer, diante a competência assegurada pelo art. 61, do Regimento Interno desta Casa, o Projeto de Lei nº 02, de autoria da Vereadora Jequiléia Morais de Castro Ferreira, que “DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO, QUE ESPECIFICA”.

PARECER DO RELATOR:

É motivo de aplauso a denominação proposta pelo Projeto de Lei, de autoria da Ilustre Vereadora, que em sua mensagem faz um breve relato, da vida do saudoso “José Olímpio dos Reis, cidadão conceituado e exemplar que viveu por muitos anos com sua família em Ipuiuna”.

Diante dos requisitos cumpridos e da constitucionalidade retratada pela Assessoria Jurídica e em conformidade com os termos do art. 62, § 1º, inciso II, do Regimento Interno desta Casa opino FAVORAVELMENTE pela aprovação do Projeto de Lei nº 02, de autoria da Vereadora Jequiléia Morais de Castro Ferreira.

Sala das Comissões, 07 de março de 2022.

_______________________________________
Vereadora Erlem Ferreira Silva
Relatora
Voto pela APROVAÇÃO do Projeto de Lei

CONCLUSÃO DA COMISSÃO:
Ante o exposto tendo em vista, as considerações expendidas pela relatora amparada pelo artigo 62, § 1º, inciso II, do Regimento Interno opinamos pela aprovação do Projeto de Lei nº 02, de autoria da Vereadora Jequiléia Morais de Castro Ferreira.

______________________________________________
Vereador Fernando Macedo Carvalho
Presidente
Voto pelas conclusões da relatora

_______________________________________________
Vereadora Jequiléia Morais de Castro Ferreira
Secretária
Voto pelas conclusões da relatora

Pular para o conteúdo