PARECER Nº 23/2023

COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA.

PARECER Nº 23/2023

RELATÓRIO

Foi inscrito na Relatoria da Comissão de Administração Financeira e Orçamentária, pela Secretaria da Presidência, para análise e emissão de parecer tendo em vista, a posterior deliberação pelo Plenário EM REGIME DE URGÊNCIA, a seguinte matéria:

>>>>> Projeto de Lei nº 25/2023, de autoria do Executivo, que AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2023.

PARECER

A matéria atende as disposições legais quanto à abertura de crédito adicional especial no orçamento.

É verificado do Projeto de Lei n.º 25/2023, a inclusão no orçamento vigente de projeto denominado CALÇAMENTO EM PAVIMENTO INTERTRAVADO, que vai ao encontro em possibilitar a execução de melhorias em estradas vicinais com recursos advindos da Secretaria de Estado de Infraestrutura de Minas Gerais, cujos recursos se encontram creditados desde o início do mês em curso.

Assim, e com os demais requisitos necessários cumpridos, e à constitucionalidade retratada pela Assessoria Jurídica opino FAVORAVELMENTE pela aprovação do Projeto de Lei nº 25/2023, do Executivo.

Sala das Comissões, 13 de dezembro de 2023.

__________________________________
Vereador Antônio Moreira dos Santos
Relator da Comissão

CONCLUSÃO DA COMISSÃO:
Em face as considerações apresentadas pelo relator, e amparados pelo art. 62, § 1º, inciso III, do Regimento Interno, também opinamos pela aprovação do Projeto de Lei, de autoria do Executivo.

____________________________
Vereador Eugênio Donizeti de Freitas
Presidente
Voto pelas conclusões do relator

______________________________
Vereador Rodrigo Moreira Tavares
Secretário
Voto pelas conclusões do relator

Pular para o conteúdo