Oficio Nº008/2017
Em atendimento ao Ofício nº002/1/2017, venho por meio deste agradecer o convite, e ao mesmo tempo esclarecer que dentro da medida do possível, diante dos inúmeros compromissos que me são atribuídos, neste inicio de mandato, gostaria de comunicar que, tão logo seja possível estarei fazendo a visita a esta prestigiada 18ª Companhia.
Porém, quero externar aqui a minha alegria em tomar conhecimento de todas as funções realizadas por esta 18ª Companhia, tanto nas Rodovias quanto no Meio Ambiente.
Sinto-me extremamente segura, pois folgo em saber que podemos sempre contar com o precioso trabalho que por Vossas Senhorias é executado em prol dos cidadãos da nossa região.
